sábado, 25 de agosto de 2012

não

eu enfiaria todos os dedos nesse cabelo desgrenhado e puxaria. bebê. não. olhos sóbrios. dois. quatro. a cerveja. quente. os corpos. mais. as pessoas não são descartáveis. náusea. nem sartre. nem drummond. Você. Você. eu arrancaria suas calças só pra vestir aquela estátua. criança. não. bocas secas. uma. duas. a luz vermelha. os corpos. mais. isso tudo é um absurdo. cansaço. nem caio. nem clarice. Você. Você. eu diria que chorei de novo com aquele filme. adulto. não. eu sinto muito. eu gostaria que. não.

2 comentários:

  1. muito bom. me da um pouco de. nao importa. um olho que me olha. palavras que nao falam pra mim. leio através de uma fresta na porta. intruso. copio mas nao tento copiar. estilo é estilo. sempre diferente. preferia que fossem ditas ao pé do ouvido.

    gosto de como você escreve, é original, às vezes ousada (às vezes nem tanto), mas é consciente, segura, escreva sempre, escreva mais, te ler me satisfaz, mas satisfacao é presente, já passou

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito das suas experimentações da forma. essa relação com o suporte ficou bem fantástica. essa superposição formal das camadas e do que diz... rá!... ótimo!


    avisa quando atualizar?
    bjs

    ResponderExcluir